Na novela, Marcela (Luciana Vendramini) vai consolar Marina (Giselle Tigre), dona do jornal ‘O Brasileiro’, que está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada entra na sala da empresária e diz que sabe de uma pessoa que gosta dela, mas é uma amiga homossexual. Marina retruca: “Desconfio que essa amiga homossexual seja você”.
A outra dispara: “Sou eu e estou apaixonada por você”. Elas se aproximam, Marcela pede um beijo e, apesar de receosa, Marina consente. Depois, ainda confusa, ela pede segredo: “Isso é para ficar só entre nós”. Mais adiante, as cenas românticas entre Marcela e Marina serão frequentes e tórridas.
Já o beijo da série da TV Brasil acontecerá entre Glória (Maurício Branco), um gay que trabalha em uma agência de modelos, e Jean Louis (Rodrigo Candelot), seu namorado francês, na hora em que eles se despedem.
OS ESPERADOS BEIJOS GAYS DAS NOVELAS QUE NÃO FORAM AO AR
Não é de hoje que os autores tentam emplacar um beijo na boca entre personagens do mesmo sexo e não conseguem. Tudo começou em ‘A Próxima Vítima’ (1995), com Sandrinho (André Gonçalves) e Jefferson (Lui Mendes).
Oito anos depois, ‘Mulheres Apaixonadas’ retomou a discussão com Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli). ‘Senhora do Destino’ (2004) também levantou a polêmica com Jennifer Improtta (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie). Em ‘América’ (2005), a Globo censurou as cenas já gravadas do beijo entre Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro). ‘Ti-ti-ti’ (2011) voltou a tocar no tema com Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff).
#BastaHomofobia
2 comentários:
é, é a Globo q tem problema com isso...
Ola, gostaria de formar parceria com você !
MyBlog: www.mypica4you.blogspot.com
Meu banner se encontra no blog.
Caso aceite, mande seu banner para este email !!
mypica4you@hotmail.com
Postar um comentário