sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo com Dilma presidente


De braços abertos para uma multidão de mais 30 mil pessoas que presenciavam a sua posse, a presidente, Dilma Rousseff, faz um comovente discurso e deixa bem claro que governará para todos. Falou de forma emocionada sobre sua participação na luta armada contra a ditadura e homenageou os que "tombaram pelo caminho''. Ela chorou ao fezer menção à tortura e disse que suportou as "adversidades mais extremas" infligidas a quem "ousou" "enfrentar o arbítrio''. "Não tenho qualquer arrependimento, tampouco ressentimento ou rancor'', disse a presidente. Para uma mulher que soube o que foi sofrer lutando por seus ideais, o Grupo @BastaHomofobia aguarda uma postura mais firme em relação às leis que regulamentem os direitos aos LGBTs. Isto se inicia com a articulação e a aprovação da PLC-122/06, que criminaliza os atos de homofobia. Sabemos que esta luta não será fácil, pois ainda temos um Senado muito homofóbico, mas, tenha certeza, Senhora Presidente, que nós, do Grupo @BastaHomofobia, estaremos contigo nessa luta e vamos todos adiante por um Brasil mais igualitário, fraterno e justo. Parabéns presidente Dilma Rousseff. E um Feliz Ano Novo a todos os nossos leitores. Inicia-se um ano de bastante luta contra a homofobia.

#BastaHomofobia

6 comentários:

Antonio Lopes disse...

É isso aí! Estamos esperançosos com Dilma Presidente! Mas sabemos que a luta maior e os desafios estão lá no Congresso Nacional. Não ficaremos de braços cruzados!

Alex Nunes disse...

O @bastahomofobia tá de parabéns pela divulgação feita. Até eu fiquei surpreso qdo vi tantas bandeiras coloridas na TV.. pena q eu ñ pude estar em Bsb pra apoiar o movimento tb.

Alisson disse...

Espero que tenhamos a colaboração dela pra nossa causa, né? =P

RGguibsb disse...

Galera é isso ai, lutar pelos nossos direitos pacificamente!
Tenho certeza que com a Dilma na presidência deste país iremos alcançar o tão sonhado poder de sermos tratados perante a lei com IGUALDADE!
Um super bjo e feliz 2011

FOXX disse...

boa sorte pra dilma e pra gente né?

Xu&Lee disse...

Espero verdadeiramente que nossa Presidenta possa estar ativa na luta contra a HOMOFOBIA!!!
De antemão, parabenizo a vc's pelo blog, SUCESSO!
HARLLAS THAÍS