quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Feelin' The Love é sucesso nas pistas com brasileira no vocal!


                                 Natalia Damini é de Fortaleza e ganha projeção nacional


A cantora Natalia Damini apresentou ao público em setembro de 2010 seu primeiro projeto voltado para house music na vertente LGBT. O hit single Feelin' The Love ganhou destaque nas pistas com remixes de grandes produtores como Thiago Antony, Gustavo Scorpio e Alex Dubbing.
Lançado pela DaSound Records em parceria com o produtor Alahin, Fellin' The Love caiu no gosto dos internautas, figurando entre as mais pedidas em web-rádios com programação voltada ao público LGBT. Na Ômega Hitz (www.omegahitz.com.br) o single permanece entre as 15 músicas mais executadas na programação desde o lançamento. Já no ranking Hot G Music (www.hotgmusic.com.br) o single se destaca com mais de 15 semanas consecutivas no top 50, disputando em longevidade com as gigantes da e-music Lorena Simpson e Wanessa.
Novas versões em remixes ainda serão apresentadas para o hit, Sonic Projet, J Zuart, Adrian Dalera e Patrick Sandim já confirmaram remixes e terão suas versões apresentadas através do site oficial da cantora.
Em uma nova fase, Natalia Damini anunciou um novo single para fevereiro e que será lançado em uma turnê promocional incluindo shows em boates nas cidades de São Paulo, Goiânia, Florianópolis, Piracicaba, Bauru e São Vicente. Um novo produtor já foi escalado para produção do novo hit, porém o nome é mantido em sigilo com a promessa de surpreender o público e os DJs de destaque da cena. "Estou muito ansiosa, me preparando para gravar o novo single e também produzindo meu novo show. Quero algo grandioso para estar a altura das divas Lorena Simpson, Joe Welch e Amannda", revela a cantora.
O download de 'Feelin' The Love' pode ser feito gratuitamente em quatro versões no site oficial da cantora, o www.nataliadamini.com.br. Outras versões estão disponíveis para venda em lojas virtuais e conta com remixes de J. Verner, Téo Brasil e Demu Mix.

#BastaHomofobia

Um comentário:

Anônimo disse...

existe a versão do Nylson Wash.