quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#BastaHomofobia no Twitter, ontem pela @titialoira



Ontem fui agraciado em participar da twitcam de uma personagem no Twitter que faz muito sucesso, a @titialoira, dentre brincadeiras e closes (é claro!) tocamos em um assunto sobre #BastaHomofobia que será um dos assuntos abordados no 5º manifesto LGBTS de Vitória - ES. E esta personagem tocou em um assunto que poucos sabem, a Constituição Federal, Artigo 5º, mais especificamente que fala o seguinte:
 
"Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
 
X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação."

Ou seja, perante à lei somos todos iguais, então qual seria o porquê de tanto ódio desses agressores de São Paulo, fora os outros do Brasil afora que não são divulgados?
 Por isto estamos aqui para divulgar a nossa luta por um país mais igualitário, justo e fraterno!
#BastaHomofobia

2 comentários:

Max Vanilla disse...

Já quero toooooooodas lá, viu?!

Basta Homofobia disse...

Viram aí! Esse é um recado do Babado Certo, chamando vcs a irem dar um Close é claro!