segunda-feira, 28 de março de 2011

@BastaHomofobia & Elos - A união faz a força!

  

O Grupo @BastaHomofobia apóia e estará presente neste evento
Dia 29/03 às 13h

    Depois de protocolar ofícios nos gabinetes de todos os Senadores da República e de todos os/as Deputados Federais  e enviar centenas de e-mails para que os mesmos ingressassem na Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, as ONGs Elos LGBT-DF e ACOS - Ações Cidadãs em Orientação Sexual, convocam a população do Distrito Federal para APITAÇO Pró lançamento da Frente. 
    A mobilização que acontece através das mídias sociais, está chamando a atenção da população LGBT que garante presença, apesar do evento acontecer em horário de trabalho.
Sérgio Nascimento um dos coordenadores da AÇÃO, está solicitando as pessoas que tragam bandeiras, apitos, cartazes e sua energia para fazer muito barulho neste evento.
    Evaldo Amorim presidente da Elos, garante que o evento será pacífico e será uma respota a deputados como Ronaldo Fonseca e Jair Bolsonaro, fundamentalistas que são contra os direitos humanos da população LGBT.
     Depois do APITAÇO tod@s participaremos do lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, que será realizada no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, dia 29 de março, às 14 horas no anexo II da Câmara dos Deputados.

SERVIÇO

APITAÇO Pró Lançamento da
Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT 
Local de Concentração: Gramado próximo a Av. das Bandeiras,
em frente ao Congresso Nacional, 
às 13h
saindo em passeata rumo ao anexo II da Câmara dos Deputados

Traga CARTAZ, APITO, BANDEIRA e BANNERS

SOLICITAMOS APOIO NA AMPLA DIVULGAÇÃO!!!

#BastaHomofobia

Nenhum comentário: